terça-feira, 26 de abril de 2011

Ok!

Está tudo certo agora.
Quitamos todos os acertos se é que tínhamos algum.
Já sei por onde devo ir.
E eu desejo:
Vá sempre pelo caminho do sol.

Ele sempre nos mostra claro todas as avenidas.
Eu também seguirei por ele em outra direção.
Sou guerreira de lutas pesadas.
Aprendendo a lutar a cada dia no meio da selva.
Sei perder...

Tudo está certo agora, eu vou ficar bem.
Asas... E eu ainda devo aparar as minhas, qualquer dia desses.
Por que elas crescem tanto quando se ama?
Alguém deve saber.
Em mim...
Quando abarca demais eu não procuro respostas.

*
(Maria somente)

3 comentários:

  1. É isso mesmo!
    As respostas já não carecem nessa hora né miga?

    Beijinho, beijinho Mada.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Profundas palavras!
    Como disse a Fê,há momentos que respostas não nos cabem,então deixe que o silêncio se torne a melhor e mais sábia resposta,e que o sol mostre o quanto é bom sentir o calor dele em nossa pele.
    Obrigada por sua doce visita! Lindo aqui,já sigo-te.
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Vim lá da Nanda pra te conhecer. Gostei! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Bem vindos!